sábado, 29 de março de 2008

MERDA - CURTIÇÃO DOS JOVENS (2001)


MERDA - CURTIÇÃO DOS JOVENS

1. Xehzus Krast
2. Satans Barbie
3. Vida Fácil
4. Enfia Seu Proprio Piru No Seu Cu
5. Eu Te Odeio II
6. Cidade
7. Merda
8. Olhos da Cena
9. Usuarios de Drogas Pesadas
10. Sapeca o Ia Ia
11. Eu Menti Pra Você Durante Toda Minha Vida
12. Garfo do Capeta
13. Minha Vida Não Me Pertence
14. Fuck You Before
15. Feio
16. Meu Emprego
17. Terceira Mensagem Secreta de Nossa Sra de Fatima
18. Traição
19. Graças Ao Merda
20. Morte ao Demonio Pela Graça Divina
21. Não Consigo Gostar só de Você (Porque Será)
22. I Love Japanese Bands
23. Eu Amo o Diferente
24. Revolucionar
25. Tô Com Vontade de Sair Louco Correndo Gritando Pelado Pela Rua

Baixar CD

2 comentários:

Fernando disse...

este cd é dimais
merda melhor banda de rock do mundo!!!!

Gabriel Barboza disse...

Brother... apagaram todos cds do Merda... ñ teria como vc me disponibilizar eles??? reupar!!! abraços!